Setecidades Titulo Crime
Três suspeitos de assassinato de policial militar são detidos
Por Da Redação
23/02/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais militares de Santo André e São Bernardo prenderam, entre a noite de sábado e a madrugada de domingo, três suspeitos de participação na morte do soldado da PM (Polícia Militar) Dalci Cipriano de Oliveira Júnior, 38 anos, assassinado no dia 24 de janeiro, em Santo André.

Segundo informações fornecidas pelo CPA/M6 (Comando de Policiamento de Área Metropolitana Seis), a prisão ocorreu após o Serviço de Inteligência da corporação ter recebido denúncias anônimas sobre os possíveis autores do crime. A partir delas foi realizado trabalho em conjunto com policiais militares da Força Tática de ambos os municípios, culminando na localização e prisão dos suspeitos, que foram encontrados em locais diferentes.

Durante a operação, foram apreendidas duas armas de fogo que estavam em poder de dois dos indivíduos detidos. O trio foi encaminhado ao 1º DP (Centro) de São Bernardo, sendo os indiciados Igor da Conceição, 19, e Willian da Silva Farias, 20. O outro homem não teve o nome divulgado.

Oliveira Júnior foi morto em tentativa de assalto na Avenida Prestes Maia. A vítima seguia para o trabalho por volta das 5h30 em uma moto da marca Honda, quando foi abordado por dois homens ao reduzir em radar. Ao perceber, o policial tentou fugir, mas foi atingido com um tiro no peito.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;