Cultura & Lazer Titulo
Filme mostrará o rapper Eminem diferente e emotivo
Por Patrícia Vilani
Com Agências
22/12/2001 | 15:05
Compartilhar notícia


Conhecido por suas atitudes agressivas e letras homofóbicas, o polêmico rapper branco Eminem finalmente terá sua história contada no cinema. Segundo o diretor do projeto, Curtis Hanson (realizador de Garotos Incríveis), o público verá na tela grande um Eminem muito diferente do que seus fãs estão acostumados. “O filme mostrará a trajetória de um cantor de rap que luta contra sua ira e seus demônios internos por meio da música e, também, procura sua própria identidade em um bairro negro de Detroit”, disse Hanson, à imprensa norte-americana.

A cinebiografia Untitled Detroit Project, como foi provisoriamente intitulada, será finalizada em janeiro e marcará a estréia de Eminem no cinema. “O longa terá uma grande força emocional”, afirmou Hanson.

Também participa do elenco a promissora atriz norte-americana Brittany Murphy, que já trabalhou em títulos como Refém do Silêncio, ao lado de Michael Douglas, Garota, Interrompida, com Winona Ryder e Angelina Jolie, e mais recentemente Os Garotos da Minha Vida, comédia romântica com Drew Barrymore que estréia por aqui em janeiro.

Untitled Detroit Project começou a ser rodado de forma tumultuada, assim como a vida de seu personagem principal. No início do mês, a produtora Universal, responsável pela fita, teve de ouvir protestos de vereadores de Highland Park, em Detroit. Os moradores estão se opondo às filmagens de uma cena chave. Nela, os vizinhos queimam uma casa que, supostamente, teria sido usada para práticas criminosas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;