Esportes Titulo São Caetano
São Caetano visa terceira vitória seguida no estadual
Dérek Bittencourt
10/02/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Três jogos, sete pontos conquistados e a sexta colocação no Campeonato Paulista da Série A-2. Para embalar a terceira vitória consecutiva na competição, o São Caetano visita o Penapolense, às 19h30 de hoje, no Estádio Tenente Carriço.

Pela terceira vez na competição o Azulão encara longa viagem. Depois de ir a Batatais e Votuporanga, vai a Penápolis. “Desgaste grande para nós nas viagens, nove pontos disputados fora e três em casa”, disse o técnico Luís Carlos Martins, que reclamou também da maratona: é a quarta partida em 12 dias. “O time vem evoluindo. A preocupação é sobre jogos em cima de jogos.”

Apesar de a equipe do Interior ter somado apenas um ponto nos três compromissos até o momento, Martins destacou a dificuldade que o Azulão terá pela frente. “Compromisso difícil. Penapolense é time que caiu recentemente, tem estrutura boa, manteve a base. Acompanhei o jogo contra o Bragantino, quando fizeram grande partida. Então espero jogo duro, de corpo a corpo”, destacou.

Para superar as dificuldades, o treinador destacou a variedade tática trabalhada nos treinos. “Se perguntar para qualquer jogador, mesmo aqueles que recentemente chegaram, temos três esquemas de posicionamento diferentes. Depende do momento do jogo, da característica, velocidade e altura do adversário. Neste momento da competição difícil como esta, precisa ter variações até pelos resultados e tabela”, concluiu. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;