Cultura & Lazer Titulo
Cia Ópera na Mala apresenta peça infantil em Diadema
Por Do Diário OnLine
09/12/2002 | 11:36
Compartilhar notícia


A Caravana Paulista de Teatro traz nesta quinta-feira, às 15h, mais um espetáculo infantil para Diadema, que acontecerá no Centro Cultural da Vila Nogueira. A Cia Ópera na Mala vai apresentar A Misteriosa Caixa do Contador de Histórias, de autoria de Sérgio Palmiro.

A entrada é gratuita e é o terceiro evento cultural que a Caravana Paulista, projeto do governo do Estado que tem como objetivo levar peças teatrais ao interior,apresenta no Município.

A Misteriosa Caixa do Contador de Histórias estreou em 2000, no Centro Cultural São Paulo, onde ficou em cartaz por dois meses, com muito sucesso. Ela fala de um contador de história, dono de uma misteriosa caixa que contém todas as histórias do mundo. Um dia a caixa aparece vazia e para recuperar as histórias perdidas ele se vê obrigado a sair pelo mundo.

Formada em 1998, a Cia Ópera na Mala já realizou vários trabalhos teatrais. Entre eles A Trajetória Tragicômico-Amorosa de um Cyberclown em Busca de uma Cybernete e Os Fantasmas da Ópera, Um Natal do Outro Mundo e As Jóias de Krishna.

Com Os Fantasmas a companhia percorreu vários Sescs de São Paulo e realizou uma turnê pela Europa, se apresentando na Áustria, Suíça e Itália.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;