Setecidades Titulo
Corpo é encontrado decaptado em São Bernardo
Por Aline Mazzo
Do Diário do Grande ABC
11/02/2007 | 21:46
Compartilhar notícia


O corpo de um homem foi encontrado decaptado na manhã deste domingo ao lado de um campinho de futebol de várzea no Jardim Nazareth, em São Bernardo. Apenas uma lona cobria o cadáver, que até o início da noite ainda não havia sido identificado.

O corpo foi encontrado por volta das 7h30 por um pedreiro que mora no bairro. Ele viu a lona abandonada no chão e se abaixou para pegá-la. Quando puxou a ponta, viu o corpo da vítima. A cabeça estava entre suas pernas.

A polícia foi acionada e chegou pouco tempo depois ao local do crime. A perícia também foi chamada para fazer a inspeção do local do crime e o corpo só foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) às 11h30.

O homem aparentava ter entre 40 e 50 anos e estava vestido com bermuda e camiseta e não portava documentos. Caso sua identificação não seja feita em 72 horas, ele será enterrado como indigente.

A polícia acredita que o crime não tenha ocorrido no bairro de São Bernardo. Durante a madrugada, vizinhos não escutaram qualquer barulho fora do comum. Outra hipótese que reforça essa tese é o fato da vítima não ser conhecida no bairro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;