Internacional Titulo
Hillary e Giuliani lideram a corrida pelas primárias nos EUA
Por Da AFP
14/02/2007 | 14:34
Compartilhar notícia


O ex-prefeito de Nova York Rudolph Giuliani e a ex-primeira-dama Hillary Clinton são os favoritos para ser candidatos por seus respectivos partidos, o Republicano e o Democrata, às eleições presidenciais americanas de 2008.

Segundo uma pesquisa de opinião publicada nesta quarta-feira pelo jornal USA Today, a senadora por Nova York, Hillary Clinton, supera por 19 pontos seu adversário mais próximo, seu carismático colega por Illinois (norte), Barack Obama, (40% contra 21%). A diferença era de apenas 11 pontos há um mês.

Giuliani está na frente do influente senador pelo Arizona, John McCain, por 16 pontos (40% contra 24%), diferença que há um mês era de quatro pontos. A pesquisa foi realizada pelo instituto Gallup entre sexta-feira e domingo passados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;