Nacional Titulo
Deputados recebem vídeo com cenas de estupro no Pará
Por Das Agências
30/11/2007 | 07:28
Compartilhar notícia


A Comissão da Câmara dos Deputados apresentou quinta-feira à OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) do Pará um vídeo feito por celular que conteria cenas de estupro na carceragem masculina da Polícia Civil onde uma adolescente de 15 anos permaneceu detida por 20 dias.

O celular supostamente usado para as filmagens de estupro na carceragem foi apreendido para que sejam idenfiticados os autores do crime e a vítima.

“Vou pedir a cabeça de todos os policiais civis envolvidos em qualquer tipo de exploração sexual de menor no âmbito da Polícia Civil e qualquer violação de direitos humanos por divisão de cela mista seja adolescente, seja mulher, seja portadores de deficiência, aqueles que nós temos o dever de proteger prioritariamente em qualquer município do Pará”, disse a presidente da OAB, Ângela Sales.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;