Cultura & Lazer Titulo
Fahel destaca força do Santo André na Série A-2
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
22/02/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


O futebol do Santo André na vitória sobre a Ferroviária (3 a 1, quarta-feira, no estádio Bruno Daniel) voltou a expor as virtudes ofensivas e os raros desacertos defensivos de quem ainda busca o ponto de equilíbrio na Série A-2 do Campeonato Paulista.

 

Apesar de alguns descuídos ocasionais da zaga, o time de Fahel Jr. soube, depois de aplicar 1 a 0, reagir ao empate da Ferroviária para buscar o resultado que o mantém isolado na liderança do Estadual. “Provamos novamente que a minha equipe é de atacar. Às vezes, tomamos uns gols inesperados, mas o nosso estilo é de partir para cima dos adversários”, reafirmou o treinador, ao analisar a campanha do Santo André no começo da temporada.

 

Fahel, realista, não se atribui qualquer favoritismo ao título da Série A-2. “Longe disso. Algumas coisas vão acontecer para um lado ou para outro na seqüência do campeonato. É importante que a gente mantenha uma postura humilde”, sugere.

DÚVIDAFahel não decidiu se recoloca Douglas (cumpriu suspensão automática) ou se Thiago Matias continua na zaga diante do Botafogo, às 19h de amanhã, em casa – haverá transmissão pela Rede Vida e TV +. “Como tenho explicado aos meus atletas, isso não me preocupa. Aqui todos já perceberam que tenho um grupo nas mãos e não apenas um time. É a mentalidade que procuro implantar”, esclarece o comandante, ao justificar os critérios na hora de escalar.

Enquanto isso, o ala-direito Alexandre, que recebeu um quadro alusivo aos 200 jogos em defesa do Santo André, não resistiu ao desabafo e até chorou na frente dos representantes das torcidas organizadas (Tuda e Fúria), que decidiram homenageá-lo.

“Atitudes como esta é que me levam a honrar ainda mais a nossa camisa. Agradeço aos torcedores, aos amigos, aos meus familiares e a todos, enfim, que confiam em mim”, disse Alexandre, emocionado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;