Economia Titulo
Mercado financeiro aguarda anúncio do novo ministério
Do Diário do Grande ABC
16/07/1999 | 11:26
Compartilhar notícia


O comportamento do mercado financeiro brasileiro está sendo influenciado pela expectativa do anúncio da reforma ministerial, previsto para acontecer às 12h.

Nesta manha, o dólar abriu em 0,33% de alta em relaçao ao fechamento desta quinta-feira, e está sendo cotado a R$ 1,813.

O Banco Central tomou recursos no mercado overnight pagando juros de 20,84%. Apesar dos juros altos nos últimos leiloes de títulos públicos, o BC continua reduzindo diariamente os juros em sua intervençao no mercado interbancário.

Nas bolsas de valores, o anúncio do novo ministério de FHC deve enfraquecer as negociaçoes pelo menos até o final da manha. Até as 11h, tanto a bolsa de Sao Paulo como a do Rio operavam em baixa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;