Esportes Titulo
'Galáctico' Real Madrid entra na briga por Robinho
Por Do Diário OnLine
Com AFP
06/11/2004 | 15:23
Compartilhar notícia


O atacante Robinho, do Santos, pode ser mais uma estrela do Real Madrid (Espanha). De acordo com informações do jornal esportivo Madrilenho AS, o principal jogador em atividade no futebol brasileiro estaria negociando sua transferência para o clube que conta com astros da bola como Ronaldo 'Fenômeno', Roberto Carlos, Figo, Owen, Zidane e David Beckham.

"O Santos é proprietário de 60% dos direitos federativos do atleta, já que os restantes 40% pertencem ao próprio Robinho e a seu agente, que negociou com Florentino Pérez (presidente do Real) na sexta-feira", detalha o periódico. De acordo com as primeiras informações, a transação poderia chegar ao exorbitante valor de 20 milhões de euros.

Em caso de acordo, Robinho se apresentaria na próxima temporada, acrescentou o jornal, que, no entanto, não descartou a possibilidade do atacante se incorporar ao clube em janeiro.

Robinho, 20 anos, cuja cláusula de rescisão é de 50 milhões de dólares (38,7 milhões de euros), também é pretendido por Chelsea, Benfica, PSV Eindhoven e Corinthians. O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, declarou recentemente que Robinho não deixaria o clube este ano. O atacante tem contrato até 2008.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;