Esportes Titulo Azulão
Júnior Alves e Sandoval voltam e serão reavaliados
Por Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
31/03/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Titulares da zaga do São Caetano em quase toda a Série A-2 do Campeonato Paulista, Júnior Alves e Sandoval se reapresentam hoje, com o restante do elenco, no Anacleto Campanella, onde o time inicia a preparação para o duelo diante da Matonense, sábado, em casa. Entretanto, a presença dos dois na partida ainda é incerta. 

Os defensores tiveram séria lesão no duelo frente ao Oeste, pela 12ª rodada, quando se chocaram em uma dividida. Júnior Alves levou seis pontos na cabeça e precisou imediatamente deixar o jogo. Sandoval, entretanto, perdeu a memória por alguns instantes e mesmo assim voltou a jogar. Quatro minutos depois, porém, o defensor desmaiou em campo. 

Foi uma situação horrível, que não desejo a ninguém. Perdi a memória por alguns minutos e meus companheiros disseram que eu queria seguir jogando. Prossegui e desmaiei. Recuperei a consciência depois, dentro da ambulância”, recordou Sandoval. A dupla de zaga titular na vitória sobre o Guaratinguetá por 4 a 0, sábado, em Leme, foi formada por Eduardo Luiz e Luiz Eduardo.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;