Esportes Titulo Tigre
Vencer fora: receita para seguir na elite
Por Vincius Ramalho
Especial para o Diário
30/03/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


A vitória (1 a 0) diante do Botafogo, sábado, fez o São Bernardo, continuar acreditando na permanência na Série A-1 do Paulistão. Mas para isso, o time precisa melhorar o desempenho atuando como visitante.

Dos 11 pontos conquistados pelo time do Grande ABC, somente três foram somados longe da sua torcida. Com um jogo a menos que os demais, o Tigre tem três confrontos diretos até o fim da primeira fase do Estadual. Dois fora de casa em sequência: amanhã contra a Portuguesa, em Bragança Paulista, e domingo diante do Linense em Lins; e na rodada final, recebe o já rebaixado Marília.

Após o triunfo no sábado, o técnico Roberto Fonseca projetou os dois próximos confrontos e fez recomendações.

“Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas tenho certeza que se tivermos o nível de concentração que tivemos contra o Botafogo, vamos conseguir pelo menos três dos seis pontos que vamos disputar fora de casa”, analisou. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;