Setecidades Titulo
São Bernardo abre inscrições para cursos profissionalizantes
Por Do Diário do Grande ABC
30/04/2007 | 07:00
Compartilhar notícia


A Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania da Prefeitura de São Bernardo abrirá inscrições nos dias 7 e 8 de maio para diversos cursos profissionalizantes. São 120 vagas para capacitação de porteiros, auxiliares contábeis, auxiliares de administração e pessoal, recepcionistas administrativos hospitalares, além de cursos de informática básica, de locutor de comércio e cartazista.

As inscrições devem ser feitas na sede da Secretaria – Avenida Redenção, 271, Centro. Para se inscrever, o interessado deve morar em São Bernardo, comprovar situação socioeconômica, levar fotografia, comprovante de residência, comprovante de renda familiar (holerite, carteira profissional ou declaração, caso seja autônomo) e comprovante de escolaridade. Mais informações pelo telefone 4332-9008, ramais 284 ou 231.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;