Economia Titulo
Super Casas Bahia terá 5ª edição
Verônica Lima
Leone Farias
Do Diário do Grande ABC
30/10/2007 | 07:10
Compartilhar notícia


A Casas Bahia acelera os preparativos para a 5ª edição do maior evento de varejo do País, a Super Casas Bahia, que será realizada no Pavilhão do Anhembi entre os dias 23 de novembro e 31 de dezembro, e que deverá contar com diversas atrações gratuitas.

Uma delas será um casamento comunitário, que neste ano deverá realizar o sonho de 800 casais que querem trocar as alianças – o dobro do ano passado. Haverá ainda cinco espetáculos da Disney, entre outras ações.

Além disso, o evento, que ocupará 151 mil m² de área e terá uma equipe de 4.000 pessoas trabalhando no local, vai oferecer acesso facilitado. As dez mil vagas de estacionamento do Anhembi e o transporte, que partirá das estações Tietê e Barra Funda, do metrô, com destino ao Pavilhão, serão gratuitos.

CASAMENTO

No casamento comunitário, os noivos terão todas as despesas pagas pela rede varejista de São Caetano e os noivos terão o direito de convidar 20 pessoas para participar da cerimônia. Serão oferecidos bem-casados e champanhe.

A Casas Bahia dará as fotos do casamento e uma noite de núpcias no Holiday Inn, hotel ao lado do Anhembi.

Os noivos que quiserem participar podem se inscrever entre os dia 1º e 22 de novembro (inclusive nos fins de semana) das 11h às 19h na filial da Casas Bahia localizada na Praça Ramos de Azevedo, 4º andar, centro de São Paulo – ao lado do Teatro Municipal.

Outra possibilidade é a partir de 23 de novembro (se ainda houver vagas) no SAV (Serviço de Atendimento ao Visitante) no Anhembi, na Avenida Olavo Fontoura, 1209, em Santana, Zona Norte.

Os interessados devem ter mais de 18 anos, morar na Grande São Paulo e apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, certidão de nascimento e comprovante de residência de cada um dos noivos.

A empresa pede ainda que os noivos informem a data e local de nascimento dos pais (caso falecidos, comunicar data e local do falecimento).

Os casamentos serão realizados nos dias 26 de novembro e 3, 10 e 12 de dezembro.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;