Política Titulo
Ciro grava programa eleitoral neste domingo
Do Diário OnLine
22/09/2002 | 16:44
Compartilhar notícia


O candidato da Frente Trabalhista à Presidência da Republica, Ciro Gomes (PPS), grava programa político para o horário eleitoral gratuito neste domingo. À noite, ele concede entrevista à TV Bandeirantes.

Neste domingo, o presidenciável não falou com a imprensa e, no sábado, recusou-se a comentar o resultado da última pesquisa Datafolha, na qual aparece em quarto lugar, com 13% das intenções de voto. O comitê da campanha de Ciro, no entanto, aposta numa arrancada do candidato nas duas últimas semanas de campanha.

Nesta segunda-feira, a mulher de Ciro, Patricia Pillar, lidera uma caminhada pelas ruas do Centro de São Paulo. A concentração será na Praça da República, às 11h, com destino ao Teatro Municipal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;