Nacional Titulo
Funcionários da Sabesp continuam em greve
Por Do Diário OnLine
06/06/2002 | 09:37
Compartilhar notícia


Os funcionários da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) continuam em greve nesta quinta-feira, pelo segundo dia consecutivo. Segundo o sindicato dos funcionários, cerca de 98% do efetivo do Estado aderiu ao movimento.

Eles reivindicam reajuste salarial de 9,66%, garantia de emprego e programa de Participação nos Lucros e Resultados. Mas a Sabesp oferece 6,43% de reajuste para repor a inflação e 2% da folha de pagamento para implantação do Plano de Cargos e Salários Remuneração por Competências.

Está prevista para esta quinta-feira uma audiência de conciliação nesta manhã no Tribunal Regional do Trabalho (TRT). De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente do Estado de São Paulo, o movimento não está afetando o serviço de distribuição e tratamento de água.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;