Setecidades Titulo
Uni-A prorroga até sábado inscrições para o vestibular
Roberta Nomura
Especial para o Diário
22/06/2005 | 07:52
Compartilhar notícia


A Uni-A (Centro Universitário de Santo André) prorroga as inscrições para o vestibular do segundo semestre. Agora o candidato tem até o sábado (25) para fazer o cadastro pessoalmente ou via internet. A PUC (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo) encerra nesta quarta as inscrições para seu primeiro processo seletivo do meio do ano.

A Uni-A oferece mais de 30 cursos para o semestre que vem. O exame, que é agendado no ato da inscrição, é composto por 50 questões de múltipla escolha e uma redação. A taxa de inscrição é R$ 20. Para participar do processo seletivo o interessado pode comparecer ao campus da universidade, que fica na rua Senador Fláquer, 459, Centro de Santo André, ou acessar o site www.unia.br. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 0800-192929.

PUC – A PUC, em seu primeiro vestibular de meio de ano, tem à disposição as disciplinas de Administração, Filosofia, Letras (Inglês) e Relações Internacionais. O valor da inscrição é R$ 110. As provas serão realizadas nos dias 25 e 26. No sábado, o candidato tem de responder questões dissertativas e fazer uma redação. No domingo o exame possui 81 perguntas múltipla escolha. A inscrição pode ser feita via internet (www.puc.br) até as 16h ou pessoalmente até as 18h na rua Ministro Godói, 969, em Perdizes, São Paulo. Mais informações: 3873-2255.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;