Cena Política Titulo
Corrida anunciada

Quem participou ou simplesmente resolveu acompanhar a corrida do Sesi, em São Caetano, no fim de semana, se surpreendeu com um dos participantes

Do Diário do Grande ABC
28/07/2011 | 00:00
Compartilhar notícia


Quem participou ou simplesmente resolveu acompanhar a corrida do Sesi, em São Caetano, no fim de semana, se surpreendeu com um dos participantes da prova. Quem estava no circuito de caminhada, de cinco quilômetros, era a assessora especial de coordenação de Ações Sociais, Regina Maura Zetone (PTB). Cotada para ser o nome governista para disputar a sucessão do prefeito José Auricchio Júnior (PTB), Regina também entregou a premiação aos vencedores da prova. A presença da mulher-forte da administração municipal chamou a atenção de muita gente e gerou comentários na classe política nos últimos dias. O que se fala é que a recente investida da ex-secretária de Saúde seria encarada como mais um teste de popularidade da possível candidata. Nos bastidores, também se fala que quem não gostou muito dos holofotes à Regina foi o verador Paulo Pinheiro (PTB), que disputa com a assessora especial a preferência de Auricchio para tentar conquistar sua cadeira. A brincadeira era de que se ele soubesse antes da participação de Regina, teria se inscrito na corrida de 10 km. Tudo para tentar ficar na frente...

BASTIDORES

Tropa de elite

Já em São Bernardo, a nona edição da meia maratona, que será no domingo, terá a participação do prefeito Luiz Marinho (PT), que arrastou parte de seu secretariado, para a caminhada de cinco quilômetros. O deputado federal Vicente Paulo da Silva, o Vicentinho (PT-São Bernardo), que correria os 21 km, sofreu distenção muscular e agora irá caminhar.

Festança vermelha

Na classe política de Mauá, não se fala em outra coisa. Antes de tirar uma semana de férias, o vice-prefeito e secretário de Saúde de Mauá, Paulo Eugenio Pereira Júnior (PT), organizou o que se pode chamar de festa de arromba na sexta-feira em uma famosa casa de eventos na cidade, em comemoração ao seu aniversário de 44 anos. Foi digno de revistas de celebridades, tamanho a quantidade de pessoas convidadas. Festão de rei. Para ficar na história.

Nova roupagem

Quatro dias após o Diário revelar que o superintendente do Sama, Diniz Lopes (PR), ocultava duas empresas à Justiça Eleitoral e que no endereço de uma delas estava a sede municipal do partido, a faxina foi geral. O cenário ontem na casa era diferente do de sábado. O letreiro do PR foi arrancado, a logo pintada e a placa do Encasa Bar arrancada. Ué, mas se estava tudo certo, nas palavras de Diniz, qual o motivo dessa mudança repentina?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;