Esportes Titulo Copa Paulista
São Bernardo FC sofre surto de Covid-19 na delegação
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
13/11/2020 | 00:01
Compartilhar notícia


Em meio às primeiras rodadas da Copa Paulista, o São Bernardo FC vem enfrentando um adversário muito mais difícil e perigoso do que os próprios rivais do Grupo 4 – o qual lidera após a vitória sobre a Portuguesa Santista, quarta-feira, por 2 a 1. Isso porque um surto de Covid-19 acometeu parte da delegação, que fica alojada em Atibaia, onde treina e se concentra desde o início da temporada.

No duelo contra a Portuguesa Santista, por exemplo, sete jogadores ficaram de fora por terem testado positivo para o novo coronavírus. A diretoria não confirma, mas extraoficialmente os atletas seriam Lucas Mota, Lucas Ferron, Grafite, Ferreira, Fischer, Natan e Léo Jaime. Outro que acabou infectado foi o técnico Marcelo Veiga, substituído à beira do campo na quarta-feira pelo auxiliar Sérgio Ricardo.

Ontem, a delegação foi submetida a nova testagem, visando a partida de amanhã, contra a Ponte Preta, no 1º de Maio. Os resultados não foram ou serão divulgados, mas existe a possibilidade de integrantes da comissão técnica testarem positivo: alguns se queixaram de sintomas. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;