Cultura & Lazer Titulo
Janeiro quente na Globo
Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC
22/12/2010 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Depois da virada do ano, a Globo dá início à grade de 2011 com diversas estreias. Programa de auditório, seleção de filmes, novela e a 11ª edição do 'Big Brother Brasil' agitarão a TV logo no primeiro semestre.

No domingo (2), Regina Casé estreia 'Esquenta', programa de auditório que reunirá nomes do samba numa roda comandada por Arlindo Cruz e Leandro Sapucahy, referências do samba partido alto.
 
O cenário da atração terá cores quentes e retratará as praias e quadras de esportes do Rio de Janeiro. Os quadros fixos serão o momento gourmet, apresentação de performances improvisadas por comediantes, entrevista com jogadores e apresentação de uma escola de samba. 'Esquenta' ficará no ar até março.

Na segunda (3) a 'Tela Quente' apresentará o filme 'Se Eu Fosse Você 2' e, logo após o 'Jornal da Globo', estreará mais uma temporada da série '24 horas', que fica no ar até 2 de fevereiro.
 
Durante a primeira semana de janeiro, a emissora apresenta 'Festival Nacional', que vai ao ar de terça (4) a sexta-feira (7), após a novela 'Passione'.
 
O horário vai exibir filmes da nova safra do cinema brasileiro, como 'Divã', que abre a programação, na terça (4), Outros títulos são 'A Casa da Mãe Joana' (dia 5), 'Última Parada 174' (dia 6) e 'Sexo e Amor', que encerra o ciclo na sexta (7).
 
Na segunda-feira (10) o telespectador poderá reviver momentos da novela 'O Clone', que estreará no 'Vale a Pena Ver de Novo', logo após o 'Video Show'.

BBB 11
A Globo estreia na terça-feira (11) a 11ª edição do famoso 'reality show' 'Big Brother Brasil', logo após 'Passione'.

Na sequência do programa terá início a microssérie 'Amor em Quatro Atos', que terá quatro episódios baseados em cinco canções de Chico Buarque - 'As Vitrines', 'Construção', 'Folhetim', 'Ela Faz Cinema' e 'Mil Perdões'.

Na segunda-feira (17) estreia 'Insensato Coração', a nova novela das nove, de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, com direção de Dennis Carvalho.
 
Outra boa sugestão que a emissora apresenta na temporada de férias é a microssérie 'O Bem Amado', na terça-feira (18). O filme dirigido por Miguel Arraes, que chegou às telonas neste ano, ganhou versão para a TV em quatro capítulos que vão ao ar de 18 a 21 de janeiro.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;