Nacional Titulo
Move & fun
Por
08/07/2011 | 00:00
Compartilhar notícia



Trata-se de uma aula que une duas atividades físicas em uma só atividade. O Move & Fun, que mistura aeróbica de baixo impacto e street dance, é um aula bastante movimentada, ideal para quem quer e precisa perder calorias e deixar o corpo rapidamente em forma.

E o fato dos movimentos realizados serem de baixo impacto, não há restrições de idade e nem de condicionamento físico. Sem falar que a diversão é garantida e um alívio aos problemas de estresse.

As atividades aeróbicas fortalecem o sistema cardiovascular, o que beneficia o organismo como um todo. Já o street dance favorece a coordenação motora, pois os braços e pernas são usados para realizar os saltos e os movimentos acrobáticos. O abdome e o glúteo também são bastante trabalhados.

Além dos benefícios, que incluem melhora do condicionamento físico e da coordenação motora, os exercícios realizados nas aulas de Move & Fun são divertidos e variados. Dificilmente se repetem os mesmos movimentos em duas aulas diferentes.

Por Yasmin Barcellos




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;