Esportes Titulo Santo André
Luciano Dias diz que Ramalhão se abateu em revés para Barbarense

Treinador busca entender por que time muda o comportamento a cada partida na Série A-2

Anderson Fattori
22/02/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Ricardo Trida/DGABC


O técnico Luciano Dias culpou a parte psicológica para a inesperada derrota do Santo André para o União Barbarense, por 1 a 0, sábado, no Estádio Bruno Daniel. Segundo o treinador, o time se perdeu emocionalmente e isso ocasionou o revés diante de adversário fragilizado por conta de greve dos jogadores e atraso nos salários.
“Toda derrota dói. Mas o que fico me questionando é o porquê do nosso (mau) comportamento. Não é só perder, mas como perdeu. Fizemos péssima partida, não tivemos a postura que deveríamos ter para propor o jogo, envolver o adversário”, lamentou o treinador. “Temos de entender porque esse abatimento emocional, passar confiança”, acrescentou.
Luciano Dias disse que sentiu os jogadores abatidos em campo. “Você quer vencer, as coisas não acontecem e emocionalmente o time sentiu, se abateu. Começa errar passe, a bola passa na frente do gol, enfim, não tem lucidez para ter o controle da partida”, explicou.
O treinador disse que o momento ruim que atravessava o Barbarense não o iludiu. “Sabia que, independentemente de qualquer problema que o adversário esteja passando, no momento que o juiz apita o atleta esquece tudo o que houve e joga para ganhar. Avisamos os jogadores, mas infelizmente nossa equipe não deu uma resposta”, lamentou.

REFORÇO
O atacante Diego Viana, 32 anos, chega hoje à cidade para assinar até o fim da A-2. Ele estava no Aimoré-RS e já passou por Portuguesa e outros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;