Esportes Titulo Segunda Divisão
Mauá FC decide classificação às semifinais contra o Grêmio Prudente
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
02/12/2020 | 00:01
Compartilhar notícia


O Mauá FC busca hoje chegar pela primeira vez às semifinais do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. A partir das 15h, o Índio vai a campo enfrentar o Grêmio Prudente, no Estádio Municipal Paulo Constantino, em Presidente Prudente, pela volta das quartas de final do torneio. E o representante do Grande ABC carrega vantagem, após ter vencido o duelo de ida, em casa, por 2 a 1.

De acordo com o técnico Fernando da Silva, será mais um desafio para o Mauá FC, assim como foi o primeiro encontro. O treinador foi além e disse que esta bem poderia ser a decisão da Segundona, tamanha qualidade das equipes. “Será mais um jogo difícil, assim como foi o primeiro. A equipe deles é muito qualificada e (o primeiro) foi um jogo muito bom, de alto nível, poderia ter sido a final. Nós respeitamos a equipe deles, porém, sabemos das nossas qualidades e não podemos abrir mão de jogar, então acredito que será um jogo aberto”, afirmou o comandante do Índio.

A equipe do Mauá FC não terá desfalques para o duelo. Assim, pode ir a campo com Dida; Uinatan, Thales, Bruno e Coruja; João Ribeiro, Rickelme, João Teixeira e Matheus Lemos; Erick e Jeferson. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;