Tecnologia Titulo
iOS 14: aprenda a adicionar widgets na tela inicial
Bianca Bellucci
Do 33Giga
20/11/2020 | 09:18
Compartilhar notícia


Uma das maiores novidades que a nova versão do sistema operacional da Apple, o iOS 14, trouxe para os consumidores foi a possibilidade de adicionar widgets na tela inicial. É possível optar entre diferentes aplicativos e formatos, tudo para deixar a interface com a sua cara. Neste tutorial, o 33Giga ensina a personalizar seu aparelho da maçã. O passo a passo foi realizado com um iPhone, mas é similar no iPad.

Leia mais:
iPhone: acompanhe a evolução do smartphone da Apple
Descubra se está na hora de trocar a bateria do seu iPhone
De frente com Siri: 30 respostas engraçadas da assistente pessoal da Apple

1. Por alguns segundos, pressione um espaço vazio na tela inicial do seu celular ou tablet da Apple. Os aplicativos vão começar a tremer. Neste momento, clique no botão “+”.

2. Uma série de widgets aparecerão. Dê um toque naquele que você quer adicionar à tela de início.

3. Escolha o tamanho do conteúdo. Em seguida, aperte “Adicionar Widget”.

4. Posicione o local que o widget ficará. Ao finalizar, selecione “OK” e pronto! A tela inicial do seu produto da Apple estará personalizada do seu jeitinho.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Na galeria, veja o passo a passo em capturas:




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;