Cultura & Lazer Titulo Relação
Após rumores de término, internautas suspeitam que Manu Gavassi continua com Igor Carvalho
16/06/2020 | 13:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


A exposição de Manu Gavassi durante o BBB20 foi intensa, mas parece que durou apenas no reality show. Isso porque, nas redes sociais a cantora não dá muitos detalhes sobre sua vida pessoal e isso acabou gerando uma certa confusão, principalmente em relação ao namoro dela com Igor Carvalho.

Para quem não lembra, enquanto estava confinada, Manu pediu o amado em namoro e os dois fizeram sucesso pelo romance à distância. Mas após o fim do reality foram poucos os momentos em que ambos aparecem na web e não demorou até que alguns internautas especulassem sobre um suposto término do casal.

Porém, um vídeo postado na última segunda-feira, dia 15, no Instagram Stories de Manu levou alguns fãs a suspeitarem que, na verdade, os pombinhos continuam juntos! Ao mostrar a preparação de uma comida, a cantora gravou um vídeo em que uma voz masculina, supostamente de Igor, aparece de fundo.

No Twitter, muita gente se pronunciou sobre o vídeo, dizendo:

Minha suspeitas se confirmam, amor o casal está vivíssimo!, disse uma seguidora.

Igor e Manu juntos. Uma notícia boa em 2020, escreveu outra.

Manu e Igor estão mais do que juntos, afirmou um terceiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;