Cultura & Lazer Titulo
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta sexta-feira
Do Diário OnLine
08/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Bernardo se surpreende com a atitude de Cristiana. Bimba fala com Reco, Rodrigo e Jotapeg que Alzira foi embora. Tati e Bia se incomodam com a atenção que Bernardo está dando a Cristiana. Paulo Roberto fica aliviado ao descobrir que o karaokê de Cissa está novamente quebrado. Fernandinho diz a Rita que vai ficar com Domingas. Cissa descobre que seu aparelho foi sabotado. Fernandinho sente remorso ao ver a tristeza de Rita. Cissa volta para casa e pergunta quem sabotou seu aparelho. Antônio fala com Cristiana que não terá como pagar sua fisioterapia e ela decide procurar um hospital público. Bernardo, Clarinha e Paulo Roberto confessam para Cissa que quebraram seu karaokê por ela cantar mal. Cristiana chega ao hospital público e fica arrasada ao ver o tamanho da fila. Cissa decide não cantar mais em karaokê. Rita chora e Juju tenta consolá-la. Domingas estranha ver Fernandinho com um ursinho de pelúcia na mão. O ortopedista entrega a indicação de fisioterapia para Cristiana e a avisa para chegar bem cedo na clínica para conseguir ser atendida. Fernandinho inventa uma mentira a Domingas para explicar o ursinho de pelúcia. Depois de ver a tristeza de Cristiana, Bernardo decide ligar para um amigo médico e pedir o telefone de um fisioterapeuta. Fernandinho vai ao Himalaia entregar o ursinho de pelúcia para Rita. Bernardo decide vender seu balão para ajudar Cristiana. Rita conta para Juju o que aconteceu e depois pede um conselho para a "Bella Amada". Orlando estranha que Bernardo queira vender seu balão para ajudar uma amiga. Domingas descobre a traição de Fernandinho depois de ler a mensagem de Rita. Bernardo fala com Cristiana que conseguiu um fisioterapeuta que irá tratá-la de graça.

Cama de Gato (Globo, 18h15)
Gustavo repreende Rose, que não aceita sua reclamação e vai embora da cozinha. Tião conta piadas para os filhos e Tarcísio fica tonto. Rose avisa Tião para ter cuidado com o filho. Verônica tenta se aproximar de Gustavo, que mantém a distância e pede que a ex-mulher saia de sua casa o quanto antes. Verônica incentiva Tião a levar os filhos para tomar sol. Verônica manda Roberto ir à mansão para visitar Glória. Roberto fala alto perto de Tarcísio e diz a Tião que vai ensiná-lo a nadar. Ernestina fica preocupada com a exposição de Tarcísio, mas não consegue convencê-lo a sair do sol. Sofia dá um prazo para Adalgisa arrumar outro lugar para morar. Tião reclama da insistência de Ernestina em tirar Tarcísio do sol e joga água nela. Roberto e Glória se beijam. Ernestina vê os dois, que saem com suco para disfarçar. Verônica ouve a preocupação de Juvenal com Severo e fica intrigada. Verônica descobre que o pai colocou o copeiro na empresa. Juvenal paga a fiança de Severo. Severo entra na sala de reunião da Aromas e todos reagem surpresos. Rose convida Nuno para visitar Glória. Verônica vai embora apressada ao descobrir que Severo chegou com Juvenal à empresa. Nuno chega à mansão e fica furioso ao ver Roberto. Os dois começam a discutir e Tarcísio fica tonto. Bené e Fiasco se disfarçam e entregam um aparelho de DVD para Gilvânia, que fica cismada. Roberto e Nuno discutem. Glória e Ernestina tentam afastar os dois. Tião se afoga e Tarcísio pensa em pular para salvar o pai. Rose e Gustavo chegam e o impedem.

Caras & Bocas (Globo, 19h20)
A emissora não divulgou a sinopse do último capítulo.

Viver a Vida (Globo, 20h50)
Jorge reclama com Luciana da proximidade dela com Miguel e os dois acabam discutindo. Tereza vai falar com Jorge ao vê-lo nervoso e fica sem saber o que fazer diante de seus comentários. Bruno fotografa o Rio de Janeiro e Raquel encontra com ele por acaso. Léo chega com Igor, seu irmão, e Marta ao hospital. Miguel liga para Ariane. Tereza pergunta para Vitória sobre a experiência de outras jovens na mesma situação de Luciana. Ariane chega ao hospital e atende Marta. Igor comenta com Léo sobre a beleza de Ariane. Marta fica desanimada ao descobrir que terá que ficar internada. Ricardo chega em casa e vê Gabriel com seu telescópio olhando para o céu. Yolanda reclama da ausência de Ariane para Ricardo.

Bela, a Feia (Record, 20h45)
Ataulfo tenta acalmar o filho. Ele diz ainda ter alertado o filho sobre o perigo de se relacionar com duas mulheres que são tão próximas. Ataulfo diz que Dinho não pode afirmar que a empurrou, apenas que ela pediu para cair. Diogo e Guto ficam revoltados por terem uma peça reprovada depois das mudanças feitas por Verônica. Luzia incentiva Bela a dar um ultimato em Rodrigo para que ele decida com quem quer ficar. Ataulfo pede que Dinho mantenha o controle e diz que se não tem testemunhas, ninguém poderá provar que ele é o culpado. Dinho, aflito, liga para Verônica para se desculpar por ter saído do restaurante sem avisar. Diogo enfrenta Verônica e avisa que se ela mexer em mais alguma peça, irá contar tudo para Ricardo já que a agência quase perdeu um de seus maiores clientes. Clemente libera rodada de ovo rosa para Nelson, Jacinto e Max mesmo com o bar fechado. Cíntia vai até a casa de Rodrigo, onde pede desculpas. Rodrigo diz precisar de uma mulher que esteja sempre ao seu lado. Ela revive todas as mudanças que passou e como sofreu ao ter perdido o bebê. Diego conta para Diogo que Verônica tem um caso com o primo. Diego revela que Verônica joga charme para ele e que vai tentar seduzí-la a pedido de Vanda. Elvira consola Bernardo, que está arrasado por conta do cancelamento do contrato com a Mais Brasil. Os dois são interrompidos por um telefonema de Rodrigo, que marca um encontro com Bernardo. Ariosto e Vanda ficam felizes com o jantar que Cíntia marcou. Rodrigo pergunta para Bernardo o que aconteceu entre ele e Bela. Adriano promete ajudar Ataulfo a reconquistar Bárbara. Ariosto e Vanda relembram momentos da infância e Rodrigo e Cíntia se divertem. Cíntia pede desculpas mais uma vez a Rodrigo, na frente de sua família, e deixa o noivo mexido. Bela decide pressionar Rodrigo para saber com quem ele vai ficar. Rodrigo vai embora e Cíntia fica satisfeita por ter corrido tudo bem. Ataulfo consola Dinho, que continua arrasado. Rodrigo acorda sonhando com o filho que Cíntia perdeu. Verônica grita que o colar sumiu. Verônica convence o noivo a revistar as coisas das empregadas. Rodrigo fica surpreso com Bela em sua casa tão cedo. Ela diz que não pode mais esperar e pergunta com quem ele vai ficar. Ricardo pede desculpas a Berenice e Carminha por ter que revistar suas coisas. As duas fica cabisbaixas e dizem não terem visto nenhum colar. De repente, Verônica acha o colar na bolsa de Berenice, que se desespera. Guto fica chocado ao ver na televisão uma matéria sobre a morte de Mariana. Rodrigo diz que Bela é uma pessoalincrível e maravilhosa e que não se imagina longe dela, mas decide que vai se casar com Cíntia. Bela fica chocada.

Poder Paralelo (Record, 21h45)
Bruno manda Neide entrar na UTI e matar Tony. Ela fica em pânico e diz que não sabe matar. Fernanda liga para Lígia para saber notícias do Tony e Lígia lhe diz que o estado dele ainda é muito grave. Téo insiste para que Gigi conte a verdade sobre o assassinato do Jorge, mas ela hesita, pois não sabe se denuncia Caló para salvar o irmão. Caló fala pra Nícia que tem muita coisa para falar para Tony. Gigi diz a Caló que a polícia a está pressionando em relação ao assassinato do Jorge. Caló fica meio perdido e fala que não sabe o que pode fazer. Gigi fica decepcionada com o pai. Dog tenta convencer Luísa a esquecer o hotel e pensar neles dois, mas afirma que vai reabrir o Diana. Dog vai embora e diz que não vai voltar. Bruno diz a Sílvio que ele terá que dar uma injeção de ar na veia do Tony para matá-lo e que Neide vai dar cobertura a ele. Neide observa um grupo de quatro enfermeiras. Khalid conta a Paulo e Pavão que como Tony foi dado como morto, Bruno foi nomeado o novo capo. Caló diz a Paulo que Tony tem sangue forte e não se entrega. Um médico e enfermeiras tentam reanimar Tony, que tem uma parada cardíaca. Em entrevista coletiva, médico diz que o estado de Tony é grave. Um jornalista pergunta se Tony teve morte cerebral, mas o médico afirma que ainda não foram feitos exames para detectar isso. Bruno diz a Neide e Sílvio que embora Tony esteja quase morrendo, ele quer ter o controle absoluto da situação. Maura e Rafael jantam num bistrô. Antônia e um amigo vão ao mesmo restaurante. Rodrigo conta a Rafael que pensou que a reserva que ele tinha feito no restaurante era para ele e para Antônia, por isso deu o endereço do local para ela. O motorista da van rende uma enfermeira. Neide coloca o crachá da enfermeira na roupa. Sílvio entra na UTI, mas fica zonzo e não consegue matar Tony. Sílvio mente para Bruno que matou Tony. Tony parece ver a explosão em Palermo.

Vende-se um Véu de Noiva (SBT, 22h)
A emissora não divulgou a sinopse do capítulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;