Eleições 2016 Titulo Mauá
Donisete fica em atos de vereadores; Volpi participa de evento de Edgard
Por Da Redação
Do Diário do Grande ABC
08/09/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O prefeito de Mauá e postulante à reeleição, Donisete Braga, aproveitou o dia para cumprir agendas com candidatos a vereador de sua coligação. Antes, pela manhã, pediu votos na feira do Jardim Santa Lídia.

Clóvis Volpi (PSDB) participou de atividade de campanha do vereador Edgard Grecco (PSDB), que tenta se reeleger. O ato aconteceu no Parque das Américas.

Atila Jacomussi (PSB) fez corpo a corpo no Jardim Oratório e, à tarde, prestigiou evento de seu pai, Admir Jacomussi (PRP), que busca renovar o mandato de vereador.

Márcio Chaves (PSD), por sua vez, cumpriu extensa agenda eleitoral. Entre os bairros pelos quais pediu voto estão Vila Mercedes, Jardim Primavera, Parque das Américas e Jardim Santa Lídia. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;