Cultura & Lazer Titulo
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta sexta-feira
Por Do Diário OnLine
04/06/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Cristiana acredita que Nanda esteja inventando que Silvia voltou por que descobriu sobre o namoro de Antônio e Arlete. Dr. Simão fica impressionado com a melhora no estado de Nanda. Antônio passa na FATI e entrega um buquê de flores para Arlete. Dois garotos da turma impedem Bimba de entrar na sala e Rita fica com pena dele. Um garoto tenta beijar Rita, mas ela recusa e Bimba a ajuda a se afastar.

A comissão do grêmio reclama das regras que Livramento quer implantar para liberar o Escondidinho. A turma consegue entrar em acordo com Livramento sobre o Escondidinho. O cliente faz algumas mudanças na campanha e informa Tati e Rodrigo que eles não precisam mais se beijar para as fotos, deixando a dupla decepcionada. Anselmo resolve colocar cartazes no Rocket para evitar que os clientes fiquem devendo.

Rodrigo e Tati se beijam na rua de novo. Jotapeg arruma as câmeras do Rocket e Zuleide observa Anselmo. Um enfermeiro avisa Nanda que Cristiana está indo visitá-la e Silvia vai embora, deixando cair algumas fotos. A turma combina uma nova festa para o Escondidinho e destrata Bimba. Cristiana encontra as fotos que Silvia deixou cair e troca olhares com Flávio.

Escrito nas Estrelas (Globo, 18h15)
Dona Lucélia diz a Viviane que vai pedir para fazer um mapa do local onde Jofre está. Antônia desiste de entrar no quarto de Daniel ao vê-lo abraçado ao pai. Jair diz à família que vai fazer um teste em uma agência para ser ator. Judite começa a discutir com Guilherme, que resolve sair de casa. Frustrada, Luciana fala com a prima sobre o jantar de Suely e Breno, na casa de Jane.

Mauro, irritado, anda pela rua e Zeca o ironiza, mas o bailarino não dá atenção. Gilmar comenta com Viviane sobre o súbito interesse de Ricardo nela. Viviane liga para dona Lucélia e Gilmar ouve a conversa. Alex vai fazer a entrevista na clínica. Ricardo procura Vitória/Viviane, mas se decepciona por não encontrá-la.

Tempos Modernos (Globo, 19h20)
Zeca avisa para a mãe que eles concluíram a obra e Hélia lamenta não poder comemorar a vitória com o filho e com o ex-namorado. Marlos pede para Leal lhe contar como salvou a vida de Niemann e o arquiteto fica constrangido. Maureen conversa com Filomena por trás da porta e Raulzão vai ao apartamento para soltá-la. Okuda entrega a ficha corrida de Katrina para Bicalho e estranha o interesse da delegada pela jovem.

Marlos propõe refazer o contrato da obra e Leal aceita. Zapata procura Niemann e revela que Deodora impediu que ele lhe contasse sobre mutirão na obra. Niemann não se conforma com a traição da filha e a expulsa do Titã. Justine convida Pasquale para lhe fazer companhia enquanto está sozinha. Niemann afirma que não fará nada para se aproximar de Deodora, mas Maureen duvida.

Zapata descobre onde Deodora mora e fala para Niemann. Deodora chega em casa e encontra o pai lendo os livros assinados por N. Gaulês vê Katrina em um bar e a tira de lá. Ditta avisa que vai passar a noite com a filha e Bárbara se aborrece. Deodora diz ao pai que inventou N para suportar a vida no manicômio e Portinho ouve tudo escondido. Iolanda conversa com Leal sobre a perda de seu marido e a enfermeira comenta que não suportaria passar por isso novamente.

Passione (Globo, 20h50)
Diana explica como Cris deve agir com Clara e avisa que vai pensar em um plano para desmascarar a vilã. Gerson fala com Mauro que acredita que alguém armou um flagrante para Diana e Cris. Candê esconde Amendoim, mas se irrita ao saber que ele pegou uma fruta. Jéssica expulsa Berilo de casa. Melina fica intrigada ao ver Diana e Mauro saindo da copa e acredita que os dois estavam se encontrando.

Mimi se irrita por Alfredo não dar notícias de Agostina para ele. Kelly foge da casa de Valentina, que vai procurá-la na casa de Candê. Kelly vai procurar Clara no prédio de Fred, mas ele não deixa a menina subir. Saulo tenta convencer Bete a pedir a anulação do testamento de Eugênio. Berilo volta para casa e se reconcilia com a esposa. Olavo fica animado quando o detetive fala que já desvendou o caso.

Stela aborda Agnello em um barzinho. Don Pepe vai à casa de Totó para falar com ele e Alfredo fica apavorado. Bete pede para Myrna enviar a carta que escreveu para Totó. Fred vai à metalúrgica e exige receber a parte da herança de Totó. Chulepa conta para Diana e Cris que foi procurado por uma moça no dia em que houve o flagrante no apartamento delas.

Ribeirão do Tempo (Record, 22h)
Romeu diz a Sancha e a Querêncio que não pode explicar o que aconteceu e afirma que o melhor que pode fazer é ficar calado. Filomena chega e vê Querêncio com uma garrafa de cachaça que encontrou na casa de Sancha e Romeu. Filomena fala pra Querêncio que Ari ofereceu uma boa quantia para ele pintar um quadro com o enforcado. Romeu conta a Sancha o que houve e ela insiste para que o marido dê queixa. Filomena acompanha Querêncio até o ateliê de seu Artur.

Filomena lembra o pai de que ele não deve falar para ninguém a história que Romeu contou. Romeu conta a Ajuricaba que foi levado para um lugar muito escuro por alguns homens que tiraram suas calças e o largaram perto da Praça do Enforcado. Romeu confessa que não estava bêbado e que não conseguiu ver os homens, pois estavam encapuzados. Lincon diz a Flores que está cutucando o delegado para ver se consegue uma substituição. Diana/Tião tira a roupa e Guilherme vê que Diana/Tião é uma menina.

As Tontas não vão pro Céu (SBT, 16h)
Beto confirma a Quique que é filho de Patrício. Alice espia pela porta do instituto e descobre que sua irmã está viva. Soledade diz a Patrício que a mamãe de Vavá se chama Cândida e é uma fugitiva. Santiago, para poder ficar mais perto de Candy, se inscreve no instituto de beleza. Marisa, maquiavélica, convence Rosa de que Candy é uma má pessoa e se unem para evitar que ela se aproxime de Santiago.

Alice comenta com Marisa que sua irmã está viva e conta como se casou com Patrício. Isabel conta para o filho, Santiago, sobre seu desejo de sair com Jaime. Gregória conta para Manuel que Alice já sabe que Candy está viva. Lúcia, com a ajuda de Marisa, diz ao tio que já sabe porque Charles a engana. Candy aconselha Charles a enfrentar o problema de frente e ter uma conversa séria com Lúcia.

Uma Rosa com Amor (SBT, 20h15)
Serafina garante para Catarina que está noiva de verdade de Claude. Frazão aparece no cortiço para pegar Rosa. Joana avisa Pimpinoni que Frazão veio buscá-la, para levá-la ao apartamento de Claude. Egídio encontra com Antoninho e Nara saindo. Depois de combinar tudo com Serafina, Frazão pergunta a Giovani por Terezinha.

Frazão inventa que terá que levar Serafina para ver folhetos imobiliários. Frazão afirma que Serafina terá que ajudar Claude a escolher um imenso apartamento novo, que ocupa um andar inteiro. Catarina adverte Pepa que se ela fizer fofoca de Serafina novamente, irá demiti-la, sem volta. Egídio conta para Nara que mostrou a foto de Beto para Bento, que morreu. Egídio alerta Nara que Zequias quer ver o afilhado.

Nara lamenta ter adotado Beto para receber a pensão de Carlos. Nara afirma que Beto já tem 18 anos e que recebe a pensão e que, portanto, não tem mais utilidade nenhuma para ela. Frazão sorri com a postura de Claude, que parece gostar de tirar uma casquinha de Serafina.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;