Nacional Titulo CPTM
Após chuva, estações da CPTM fecham e grupo quebra catracas
08/01/2015 | 07:55
Compartilhar notícia


Irritado com a interrupção da Linha 12-Safira, um grupo de passageiros quebrou catracas, lâmpadas, vidros e câmeras das Estações USP Leste e Comendador Ermelino na noite desta quarta-feira, 7. Segundo a assessoria da CPTM, algumas pessoas também atearam fogo nos materiais quebrados. Seguranças nas estações contiveram o grupo e, até as 21h30, ninguém havia sido preso.

A depredação ocorreu logo após uma placa de metal cair na via, pouco depois das 18 horas. A placa desabou sobre a linha férrea, entre as estações Brás e Comendador Ermelino durante as fortes chuvas que atingiram a região nesta quarta-feira.

A circulação de trens continuava interrompida entre as estações Brás e Jardim Romano até 22 horas. Da estação Jardim Romano em diante, os trens circulam com velocidade reduzida. Equipes de manutenção da empresa foram deslocadas para tirar a placa da via e o sistema Paese foi acionado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;