Esportes Titulo Vôlei
S.Caetano vai ao Sul e desafia o São José pela Superliga
Bianca Daga
Com Agências
20/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano/Blaugiesel entrará em quadra hoje, às 11h, para tentar chegar à quinta vitória consecutiva na Superliga Feminina de Vôlei. A última foi no clássico contra o São Bernardo e desta vez, o desafio é derrotar o Pauta/São José, em Santa Catarina, pela 13ª rodada do returno.

"Precisamos continuar jogando como nas últimas partidas, sacar bem e melhorar cada vez mais o entrosamento, o que eu acho que tem sido o diferencial da equipe nos útlimos jogos", destacou a atacante Mariana.

No turno, a equipe do Sul venceu o time do Grande ABC por 3 sets a 2. "Temos de jogar com concentração o tempo todo. Na primeira partida, achamos que poderia ser tranquilo e ficou provado que isso não existe. Nossa equipe rendeu menos do que o esperado e elas saíram com a vitória", lembrou a ponteira.

O técnico Mauro Grasso começará a partida com a levantadora Fofão, a oposto Sheilla, as centrais Juciely e Natália, além das pontas Mari e Mariana e a líbero Suelen.

"Levando em consideração o resultado do outro jogo, é claro que precisamos entrar em quadra com atenção redobrada. Principalmente porque as duas últimas partidas da fase classificatória, essa e a próxima, são importantíssimas para iniciarmos os play-offs com padrão de jogo mais sólido, independentemente de quem seja o adversário", ressaltou o treinador.

OUTROS JOGOS - Também em Santa Catarina, mas às 19h e em Pomerode, o São Bernardo enfrenta o Cativa/Opnnus.

Pela Superliga Masculina, que está uma rodada à frente, a cinco do término da fase classificatória, apenas um time da região entra em quadra hoje. Às 11h, em Caxias do Sul (RS), o São Caetano/Ulbra enfrenta o Fátima/Medquímica.

O Santo André, que na noite de quinta-feira bateu o Fátima, está de folga nesta rodada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;