Economia Titulo
SAP abre concurso para 660 vagas de agente penitenciário
Do Diário OnLine
Com Agências
11/06/2007 | 16:25
Compartilhar notícia


A SAP (Secretaria da Administração Penitenciária de São Paulo) abriu nesta segunda-feira as inscrições para vagas de agente de segurança penitenciária. Ao todo, são 660 vagas – 400 para homens e 260 para mulheres. Os candidatos deverão se inscrever pela internet, no site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br), ou em agências credenciadas do Banco Nossa Caixa, até o dia  29 de junho. A taxa de inscrição é de R$ 38,00.

Para participar do concurso, os interessados deverão comprovar, até a data da posse, o ensino médio completo. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais. O agente de segurança penitenciária desempenhará atividades de guarda, vigilância e movimentação de presos, a fim de assegurar a disciplina e a ordem nas dependências da unidade prisional, bem como controle, verificação e fiscalização na portaria, da entrada e saída de pessoas, veículos e volumes.

A prova objetiva, composta de 50 questões de múltipla escolha, está prevista para o dia 12 de agosto, nas cidades de Adamantina, Andradina, Araraquara, Avaré, Bauru, Campinas, Marília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São Paulo, Sorocaba e Taubaté.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;