Esportes Titulo
Ponte Preta quer fazer o primeiro jogo em Campinas
Por Das Agências
21/04/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


Depois da vitória contra o Guará, a preocupação da Ponte Preta é fazer um dos jogos contra o Palmeiras em casa. A diretoria não pretende bater de frente com a FPF (Federação Paulista de Futebol) e afirmou que vai agir com tranqüilidade para reivindicar o seu direito.

O presidente da Macaca, Sérgio Carnielli, já afirmou que gostaria que a torcida pudesse ver o primeiro jogo da decisão em Campinas. Porém, ressaltou que o mando é da federação e se a entidade marcar os duelos decisivos para o estádio do Morumbi vai respeitar.

A partir da vitória do Palmeiras, é possível que a FPF alegue que o Morumbi pode sediar os dois jogos, já que é um estádio neutro para as duas equipes. A decisão sobre os locais dos jogos será amanhã, às 11h30 com o presidente da federação Marco Pólo Del Nero e os dirigentes dos dois clubes finalistas.

O técnico Sérgio Guedes afirmou que a Ponte Preta tem um elenco completo, em que todos podem ser titulares. Sérgio ainda não revelou quem serão os substitutos de Eduardo Arroz (expulso), Renato e César (levou o terceiro cartão). O elenco campineiro se reapresenta amanhã, às 9 h no Centro de Treinamento do Jardim Eulina.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;