Cultura & Lazer Titulo
Ex-funcionário de Gugu Liberato morre na véspera do aniversário do apresentador
09/04/2021 | 16:10
Compartilhar notícia


O ex-funcionário de Gugu Liberato, Antonio Sousa, morreu vítima de complicações do coronavírus nesta sexta-feira, dia 9, véspera do dia em que Gugu completaria 62 anos de idade.

A informação foi divulgada no Instagram do radialista Homero Salles, grande amigo de Gugu. Na publicação, ele compartilhou uma foto de Gugu e Antonio, e escreveu:

Este jovem senhor ao lado do Gugu, é o Toni... Foi mordomo do Itamaraty no Oriente Médio, morou muitos anos nos Estados Unidos, conseguiu sua cidadania americana, enfim, um homem viajado, alegre e simpático, muito engraçado... uma figura! Trabalhou durante anos com o Gugu, alternando entre Guarujá e Angra, onde além de administrar os imóveis, cozinhava muuuuito e preparava bons drinques... Amanhã é (seria...) o aniversário do Gugu... Nesta madrugada, o Toni foi ficar ao lado dele... Lutou muito, mas o Covid mais uma vez venceu... Estamos todos tristes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;