Cultura & Lazer Titulo
Patrícia Abravanel nega desentendimentos com Lívia Andrade: - Admiro e reconheço muito o talento dela
09/04/2021 | 15:11
Compartilhar notícia


Patrícia Abravanel rebateu as declarações polêmicas de Lívia Andrade sobre ela e suas irmãs. Em entrevista para o colunista Léo Dias, do jornal Metrópoles, Lívia chegou a afirmar que tinha a impressão de que as filhas de Silvio Santos não gostavam dela. Eita!

Procurada pelo colunista, Patrícia negou ter qualquer tipo de desentendimento com a ex-apresentadora do SBT.

- Eu adoro a Lívia. Desde sempre. Eu torço, admiro e reconheço muito o talento dela. A minha mãe foi quem a escolheu, pessoalmente, para fazer as novelas. Como apresentadora sempre foram dadas várias oportunidades. Gosto muito dela, uma pena que tenha saído com essa impressão.

Declarações de Lívia

Na primeira parte da entrevista com o colunista, Lívia revelou que não se sentia reconhecida pelas filhas do chefe.

- Eu acho que não gostam, não. Elas me respeitam, porém não entendem como eu cheguei tão longe. Acho também que é algo de criação e até entendo isso. Elas vivem uma realidade totalmente diferente e não entendem.

A apresentadora ainda alfinetou Patrícia e suas irmãs.

- Eu não tenho alguém para me bancar e não saí com ninguém da emissora, sabe? Eu sempre ouvia isso sobre mim. Escutava que não tinha tanto talento assim e que não era tão bonita assim para ser tão aplaudida. Me questionavam o porquê de eu conseguir dar tanta audiência. A gente que veio de baixo, a gente sabe qual é a língua do povo porque nós fazemos parte deles. E é por isso que dá certo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;