Esportes Titulo
Adriano ganha chance de se redimir na Ponte Preta
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
03/05/2001 | 00:33
Compartilhar notícia


A campanha da Ponte Preta na fase de classificação do Campeonato Paulista foi quase perfeita. A única falha, na opinião dos torcedores, foi a derrota para o Guarani (2 a 1), que mandou para o banco o goleiro Adriano, acusado de ter falhado nos dois gols do rival. Alexandre ganhou a posição e não largou mais. Agora, na primeira partida das semifinais, contra o Botafogo, domingo em Ribeirão Preto, Adriano pode ter a chance de se redimir, pois o titular foi expulso no jogo contra o Rio Branco.

O técnico Nelsinho Baptista faz mistério, e afirma ter duas opções para a posição: Adriano e Lauro. “Tudo no futebol é moral. Os dois estão motivados”, diz o treinador.

Botafogo – O estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, foi o principal amuleto do Botafogo na fase de classificação do Campeonato Paulista. Em casa, o azarão das semifinais somou 18 dos 26 pontos conquistados, com quatro vitórias e três empates – todos com a conquista do ponto extra nos pênaltis – e apenas duas derrotas (2 a 1 para a Internacional e 5 a 1 para o Corinthians) – e agora a equipe conta com esta mística para chegar às finais. “O apoio da nossa torcida será importante. E se sairmos na frente desta disputa de dois jogos, podemos ir para Campinas pelo empate”, afirma o técnico Lori Sandri.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;