Esportes Titulo
Palmeiras quer barrar transferência de Ilsinho para a Ucrânia
Por Do Diário OnLine
01/08/2007 | 18:02
Compartilhar notícia


O Palmeiras está realmente disposto a complicar a situação do lateral-direito Ilsinho, que já acertou sua transferência do São Paulo para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, por cerca de R$ 28 milhões.

Em entrevista concedida à TV Bandeirantes, o vice-presidente de futebol do clube, Gilberto Cipullo, disse nesta quarta-feira que foi irregular a transferência do atleta do Verdão para o Tricolor em 2006.

Segundo ele, na ocasião o jogador não respeitou o direito de preferência do Palmeiras e sequer apresentou aos dirigentes do Alviverde a proposta feita pelo São Paulo. “Vão entrar com uma ação porque queremos brigar pelos nossos direitos”, assinalou Cipullo.

Já a diretoria do clube do Morumbi não está preocupada com esta possível ação e acredita que o destino de Ilsinho realmente será o futebol ucraniano. Com isso, o Palmeiras deve ficar com apenas 5% do valor da transferência, pois é o clube formador do atleta.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;