Esportes Titulo
Palmeiras dá o troco e São Paulo pode perder atacante Marcel
Por Das Agências
15/06/2007 | 07:02
Compartilhar notícia


O clássico entre São Paulo e Palmeiras, disputado no último dia 27 de maio, ainda dá o que falar. Apesar do baixo nível técnico apresentado pelas equipes em campo – o jogo acabou empatado por 0 a 0 –, os clubes tentam, ao menos, garantir a vitória nos tribunais. Nesta quinta-feira, dias depois de o Tricolor ter assegurado no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) a suspensão do atacante palmeirense Edmundo em lance sequer relatado pela arbitragem na súmula da partida, foi a vez de o Alviverde dar o troco e comemorar. A pedido do Palmeiras, o procurador Wagner Nascimento ofereceu denúncia contra o atacante Marcel, do Tricolor, acusado pelos mandatários rivais de ter agredido o zagueiro David com uma cotovelada.

Marcel foi enquadrado no artigo 253 do CBJD, (agressão física), com pena de suspensão de no mínimo 120 e no máximo 540 dias. Marcel será julgado na próxima terça-feira.

Além do atleta são-paulino, foram denunciados os árbitros Sálvio Spinola e Valter José dos Reis, ambos enquadrados no artigo 260 do CBJD (omitir-se no dever de previnir ou de coibir violência ou animosidade entre os atletas, no curso da competição), com pena de suspensão de 60 a 180 dias.

Souza - Depois de ficar cerca de dois meses sem dar entrevistas, o sempre polêmico Souza admitiu nesta quinta-feira que o São Paulo passa por péssima fase. Ele também disse que ficou muito abalado após as eliminações na Copa Libertadores e no Campeonato Paulista. “Fiquei esse tempo sem falar porque o pessoal tinha pedido para eu dar uma segurada. Não tenho papas na língua e se viesse ia falar tudo o que estava pensando das pessoas que me criticaram”, afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;