Esportes Titulo Corrida de Rua
Circuito agita São Bernardo

Segunda etapa da disputa pedestre acontece amanhã, com largada às 8h, no Poliesportivo

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
20/06/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


 Tudo pronto em São Bernardo para a segunda etapa do Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC. Serão 3.000 atletas colorindo algumas das principais vias da cidade amanhã, às 8h, quando ocorre a largada, no Ginásio Poliesportivo, no número 1.155 da Avenida Kennedy. Estarão em disputa as distância de dez (corrida) e cinco quilômetros (caminhada).

Após a largada, os competidores seguem até o fim da Avenida Kennedy, quando entram à direita na Avenida Piraporinha. Os atletas da caminhada retornam na Rua Martin Luther King Júnior. Já os demais seguem reto e entram à esquerda na Avenida Robert Kennedy. Os participantes dos dez quilômetros farão o retorno próximo à Rua Vicente Leporace.

A retirada do kit será hoje, das 10h às 18h, na Alameda de Serviços do Shopping Metrópole. Os inscritos na prova terão três horas gratuitas no estacionamento do empreendimento.

O Circuito faz parte do calendário oficial de eventos do Estado de São Paulo, tem promoção do Diário e apoio do governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, do Subway e do Shopping Metrópole. A organização é da Federação Paulista de Atletismo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;