Economia Titulo
Ford: Força Sindical acampa no Ministério da Fazenda
Por Do Diário do Grande ABC
26/07/1999 | 09:19
Compartilhar notícia


A Força Sindical organiza nesta segunda-feira um acampamento de trabalhadores da Ford do Ipiranga no prédio do Ministério da Fazenda em Sao Paulo. Dois ônibus partirao da empresa por volta das 16 horas, com destino à Avenida Prestes Maia, no centro da cidade.

O sindicato dos metalúrgicos de Sao Paulo está providenciando barracas e colchonetes para o acampamento. Com a paralisaçao na unidade do Ipiranga, a Ford deixa de produzir 140 veículos por dia, entre caminhoes e picapes.

O presidente da Força Sindical, Paulo Pereira da Silva, o Paulinho, queixou-se da falta de transparência do contrato entre os governos federal e da Bahia e a Ford. "Está havendo uma festa na Bahia, com dinheiro do contribuinte, e a verdade é que nao sabemos o quê exatamente foi acertado", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;