Esportes Titulo São Caetano
Formação tardia tem ajudado o Azulão

Antonio Carlos assumiu o comando da equipe na quinta rodada, mas o grupo só foi fechado semanas depois

Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
17/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O fato de o time que tem jogado ter sido montado com a Série B do Campeonato Brasileiro já em andamento tem ajudado o São Caetano a surpreender os adversários. A análise é dos próprios jogadores da equipe.

"O time começou a jogar junto há pouco tempo. Foi uma surpresa para a gente esse entrosamento tão rápido", disse o zagueiro Anderson Marques, após a quinta vitória seguida do Azulão, no sábado, diante do Fortaleza, no Anacleto Campanella.

"Acho que como os outros ainda não sabiam muito sobre a gente, a nossa maneira de jogar, porque estamos juntos há pouco tempo, contribuiu para essa nossa evolução. Mas não é só isso. Tem o trabalho e o empenho de todos também", concordou o volante Adriano, um dos sete reforços que chegaram ao clube a pedido do técnico Antonio Carlos.

O treinador assumiu o comando da equipe na quinta rodada, mas o grupo só foi fechado algumas semanas depois. O time que tem jogado está junto desde a nona rodada, ocasião em que empatou em casa com o Atlético-GO (2 a 2). Desde então, só perdeu do Paraná, em Curitiba.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;