Esportes Titulo Segunda divisão
Grêmio Mauaense inicia hoje intertemporada em Sorocaba
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
20/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Grêmio Mauaense inicia hoje intertemporada na região de Sorocaba. O técnico Zé Maria irá comandar os treinamentos em uma chácara localizada nas imediações da cidade. Segundo ele, a folga na tabela do Campeonato Paulista da Segunda Divisão pode facilitar os trabalhos físicos do time, que volta domingo ao Grande ABC.

"É um dos itens que considero mais importantes em uma disputa pesada como essa. O isolamento também facilita o diálogo e nos aproxima", acredita o comandante do líder do Grupo 6 da Segundona - 11 pontos contra nove do Jabaquara (o próximo rival, no dia 31, fora de casa) -, cinco do Barcelona e Taboão, quatro de Palestra e São Vicente, além da AD Guarulhos, com apenas três.

Outra vantagem do intervalo na tabela é que o médico Hairton Campos terá melhores condições de recuperar Marquinhos. O meia-atacante ainda não se livrou de uma tendinite no joelho esquerdo. Já o meia Diego Seixas não sente mais a contratura na coxa direita.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;