Esportes Titulo Azulão
São Caetano não 'joga a toalha' e vai lutar até o fim

A derrota para ABC, no sábado, diminuiu as chances do São Caetano ascender à Série A do Brasileiro

Por Anderson Fattori
Especial para o Diário
20/10/2008 | 07:15
Compartilhar notícia


O São Caetano retornou domingo do Rio Grande do Norte com a cabeça inchada. Depois de uma seqüência de cinco jogos sem perder - três vitórias e dois empates - a equipe foi derrotada pelo ABC por 2 a 1, sábado, e viu suas chances de ascender a Série A do Brasileiro ficarem ainda menores.

O técnico Vadão lamentou o resultado, mas fez questão de ressaltar que a equipe ainda possui chances matemáticas de acesso e que não irá desistir.

"Não era o resultado que estava nos nossos planos. Poderíamos ter diminuído a desvantagem em relação ao quarto colocado para cinco pontos. Mas temos ainda outros 21 pontos em disputa e nada está perdido, já que temos duas partidas seguidas em casa", disse o comandante ao se referir aos duelos contra Bahia, sábado, e Ceará, dia 1º de novembro.

Para o jogo contra o Bahia, no Anacleto Campanella, o treinador terá os retornos dos zagueiros Marco Aurélio e Leonardo que cumpriram suspensão automática na derrota para o ABC.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;