Esportes Titulo Libertadores
Goleada anima Peixe para 'decisão' na Libertadores
20/05/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


A primeira vitória no Campeonato Brasileiro (4 a 0 sobre o Ipatinga, domingo), reforçou a esperança dos jogadores do Santos na classificação para as semifinais da Libertadores. O goleiro Fábio Costa admitiu que a maior dificuldade do time no jogo contra os mineiros foi conseguir fazer com que os jogadores tirassem da cabeça a partida de volta contra o América do México, quinta-feira à noite, em casa.
 "Eu não conseguia focar no que estava acontecendo em campo. Só pensava no América. Mas adoro esse tipo de jogo como o de quinta. Faz o mais velho vibrar e o mais novo amadurecer", filosofou.
 
ARBITRAGEM
Leão não gostou da escalação de Jorge Larrionda, do Uruguai, para apitar o jogo contra os mexicanos. "Foi ele que me expulsou no jogo contra o Cúcuta, na fase de classificação", lembrou. Larrionda também foi o juiz na final contra o Boca Juniors, no Morumbi, quando o Santos perdeu por 3 a 1 na decisão da Libertadores de 2003.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;