Esportes Titulo Brasileirão
Vitória garante clima de tranqüilidade no Palestra
Por
20/05/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


Os jogadores do Palmeiras acham que a vitória sobre o Inter, domingo passado, no Palestra Itália, serviu para dar uma acalmada no ambiente do clube, que ficou conturbado após a agressão do atacante Kléber no zagueiro reserva Maurício, durante o treino da última sexta-feira.

"Espero que ele reflita sobre o que aconteceu", disse o goleiro Marcos, capitão do time palmeirense, ao falar sobre Kléber. Multado, o atacante é esperado hoje no CT para treinar com o elenco e ficar à disposição para a partida com a Portuguesa, domingo, no Pacaembu.

Apesar do problema disciplinar, que foi duramente criticado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, a diretoria palmeirense jura que ainda tem interesse em prolongar até dezembro o empréstimo de Kléber, cujo atual compromisso termina em agosto - ele está ligado ao Dinamo de Kiev, da Ucrânia.
 
INGRESSOS
 Depois dos protestos dos torcedores, a diretoria vai mesmo baixar o preço das entradas de arquibancadas no Palestra Itália: cai de R$ 40 para R$ 30 no jogo contra o Atlético-PR, dia 1º de junho, pelo Brasileirão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;