Esportes Titulo Copa Paulista
Wilson Júnior prevê mudança para partidas em casa
Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
20/08/2012 | 07:31
Compartilhar notícia


Trabalhar. Essa é a palavra de ordem no São Bernardo durante essa semana antes de enfrentar o São Bento, no Estádio 1º de Maio, sábado, pela nona rodada da Copa Paulista.

Após a quinta derrota na competição - 2 a 0 para o Palmeiras B, sábado, na Rua Javari -, o Tigre precisa vencer para continuar sonhando com a segunda fase. A equipe da região está na sétima colocação do Grupo 4, com sete pontos, seis abaixo da zona de classificação.

"A equipe não pode se abalar com essa situação. Temos que levantar a cabeça e buscar os seis pontos nesses dois jogos em casa (além do São Bento, o São Bernardo recebe o Audax no 1º de Maio). Serão os divisores de água para nossa equipe", assegurou o experiente goleiro Wilson Júnior.

Para alcançar esse objetivo, o arqueiro cobrou mudança de postura da equipe. Ele recordou que nem na sequência de quatro derrotas o time atuou mal como contra o Palmeiras B. "Não produzimos como fizemos em outras ocasiões. Mas temos que acreditar que podemos sair com a vitória", completou o arqueiro.

Para o meia Fellipe Matheus, o São Bernardo não tem que ficar falando muito. "Agora é trabalhar. Só isso. Apenas assim vamos reverter a situação e podemos almejar a classificação", destacou.

O técnico Edson Boaro começa a pensar hoje sobre possíveis mudanças. Bruno Alves, que estava suspenso, retorna à equipe e deve ficar com a vaga de Melika ou Jaimes.

Porém, caso o treinador descarte o esquema 3-5-2, os dois podem deixar a equipe, e a defesa seria formada por Bruno Alves e Max Lélis, no tradicional 4-4-2.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;