Esportes Titulo Segundona
Água Santa e CA Diadema vão estrear domingo na terceira fase

Netuno irá encarar o Fernandópolis, fora de casa; Imperador pegará a Matonense no Baetão

Por Do Diário do Grande ABC
20/08/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Definidos os grupos da terceira fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, Água Santa e Clube Atlético Diadema já sabem também contra quem e quando irão estrear na nova etapa da competição. A Federação Paulista de Futebol divulgou ontem a tabela com datas e horários da próxima fase.

Líder da Chave 13, com 12 pontos, o Água Santa comporá agora a 16, ao lado de Portuguesa Santista (primeira do 11, com 11), Atibaia (segunda da 14, com nove) e Fernandópolis (terceira da 9, com nove). E a estreia do Netuno será diante deste último, às 10h de domingo, no Interior.

Depois, no dia 28 (15h), a equipe receberá o Atibaia no Baetão e encerrará o turno no dia 1º (10h), diante da Santista, na Baixada.

As datas dos confrontos do returno serão as seguintes: dia 8 (10h), contra a Santista, em São Bernardo; dia 11 (15h), frente ao Atibaia, no Interior e, dia 15 (10h), contra o Fernandópolis, novamente no Grande ABC.
Já o Diadema, que acabou a segunda fase na ponta do Grupo 9, com 12 pontos, terá pela frente agora, no 15, a Inter de Bebedouro (líder do dez, com 16), XV de Jaú (vice-líder do 12, com dez) e Matonense (terceira do 11, com oito).

O Imperador estreará no domingo (10h), contra a Matonense, no Baetão, pegará a Inter, dia 28 (15h), em Bebedouro, e o XV de Jaú, dia 31 (15h), em casa.

No returno, enfrentará o XV dia 8 (10h), em Jaú; medirá forças com a Inter, dia 11, às 15h, no Baetão, e encerrará a participação na fase dia 15, às 10h, frente à Matonense, em Matão. da Redação




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;