Política Titulo
Adauto confirma que vai deixar Ministério dos Transportes
Do Diário OnLine
Com Agências
18/02/2004 | 12:07
Compartilhar notícia


O ministro dos Transportes, Anderson Adauto, confirmou nesta quarta-feira que vai deixar o cargo para disputar as eleições municipais de Uberaba (Minas Gerais). A informação foi divulgada em reunião com deputados da bancada do Nordeste.

O anúncio oficial deve ser feito na quinta, durante visita de Adauto e do presidente Luiz Inácio Lula da Silva a Uberaba. O ministro esteve entre os cotados para perder o cargo na reforma ministerial do começo do ano, mas se manteve por causa do apoio do vice-presidente José Alencar.

O ministro-chefe José Dirceu (Casa Civil) convidou o prefeito de Manaus, Alfredo Nascimento (PL), para a vaga. Mas Alencar defende a indicação de um integrante do PL mineiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;