Internacional Titulo
Exército levanta toque de recolher em três cidades da Cisjordânia
Das Agências
05/04/2002 | 13:05
Compartilhar notícia


O exército israelense suspendeu durante algumas horas, nesta sexta-feira, o toque de recolher nas cidades palestinas de Ramallah, Belém e Tulkarem, na Cisjordânia, para permitir que a população reabasteça seus estoques de alimento, indicou o exército em um comunicado.

Em Ramallah, o toque de recolher foi suspenso das 14h às 17h (12h às 15h de Brasília) e em Belém e Tulkarem das 4h às 11h (horário local), segundo o comunicado.

Ainda em Ramallah, foi autorizada a entrada de caminhões com alimentos durante o levantamento do toque de recolher, acrescentou a fonte, afirmando também que o exército estava fazendo o possível para amenizar as dificuldades da população não envolvida no "terrorismo".

O toque de recolher foi levantado algumas horas das localidades de Beit Jala e Beit Sahur, adjacentes a Belém, indicaram fontes da segurança palestina.

Estas medidas permitirão proceder igualmente o enterro de oito palestinos que morreram nos últimos dias no setor de Belém, acrescentaram as fontes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;