Esportes Titulo
Bayern de Munique pode negociar o brasileiro Elber
Por Do Diário OnLine
Com AFP
12/08/2003 | 11:26
Compartilhar notícia


O Bayern de Munique, atual campeão do futebol alemão, está disposto a negociar uma possível transferência do atacante brasileiro Giovane Elber.

"Se o jogador nos procurar para dizer que não está contente aqui, iremos discutir sua situação", garantiu o diretor do clube, Uli Hoeness, que acaba de contratar o artilheiro internacional português Roy Makaay.

Elber, 31 anos, mencionou no domingo a possibilidade de continuar sua carreira no Hertha de Berlim no final da temporada, quando seu contrato com o Bayern de Munique terminar.

Segundo o jornal esportivo francês L'Equipe, o AS Mônaco seria um dos interessados no brasileiro. No passado, Elber havia descartado a possibilidade de continuar jogando na Bundesliga, expressando sua preferência em atuar na Espanha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;