Economia Titulo
Polícia Militar contrata 1.775 'soldados temporários'
Do Diário do Grande ABC
20/10/2008 | 07:13
Compartilhar notícia


A Polícia Militar de São Paulo abriu o processo seletivo para o preenchimento de 1.775 postos do Serviço Auxiliar Voluntário, os chamados ‘policiais temporários'.

A seleção visa preencher as vagas abertas por policiais temporários que encerraram seus trabalhos na corporacão. Os interessados deverão se inscrever pela Internet até 30 de outubro, no site do banco Nossa Caixa - www.nossacaixa.com.br

Para participar, o candidato deve ter entre 18 e 23 anos, ter estatura mínima de 1,65 (homem) ou 1,60 (mulher), ter concluído o ensino fundamental ou equivalente e preencher uma série de outros requisitos que estão enumerados no edital.

Após as inscrições, os candidatos passarão pelas três etapas do concurso: prova com 50 questões de múltipla escolha, teste físico e investigação social.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;